segunda-feira, 20 de julho de 2020

Um encontro com a consciência de Gaia.


Em uma das meditações, junto à minha hierarquia de Cura Quântica Estelar, fui levada para junto das frequências de mãe Gaia.

Naquela recepção amorosa, ela me mostrou imagens da formação do planeta Terra, me explicando que houvera sido criada para o deleite  das manifestações físicas.

Que no princípio, os Orixás Supra Luminais fundamentaram as Leis Maiores aqui, mas que posteriormente, seres decaídos em vibração, vieram se aproveitar desta orbe terrestre. Complementou dizendo que tudo o que foi feito, está agora sendo purificado, e nada será como antes. Disse que precisamos nos desligar das atrocidades cometidas no passado e nos despirmos de tudo o que foi, pois seremos seres de Amor e Esperança.

A grade planetária é sustentada pelos grande cetáceos, que serão substituídos, de alguma forma, porque Gaia sempre se reinventa e se ergue. (As consciências estão todas sendo retiradas do planeta, incluindo a de todos animais).

Gaia me fez ver uma belo local, de seu plano interno, com grande riqueza natural, aonde reina em absoluta beleza, vigor, paz e harmonia.

Terminou dizendo: "Vá, e fale que estou bem, e que é a hora de evoluir!"

obs.: Esta não é uma canalização, foi um simples encontro, dentro de meus processos pessoais. Só está sendo divulgado, porque foi o seu pedido.

O texto é simplório, perto da grandiosidade vibracional e das imagens que pude presenciar.

Om Tat Sat!

Nenhum comentário: